Governo Americano News

29 Mar

Governo Americano News

Matéria do dia 28 de Março da CNN diz que tempestade se aproxima na White House, referindo-se sobre a suposta relação que o atual presidente manteve com a Rússia durante o período eleitoral americano.

A intriga que ameaça o esquadrão A da política em Washington se aprofundou na segunda-feira, quando o genro e conselheiro de confiança de Trump, Jared Kushner, se ofereceu para testemunhar aos senadores sobre reuniões com altos funcionários do Kremlin – incluindo o chefe de um banco intimamente ligado ao presidente Vladimir Putin governo.

Uma visita secreta ao complexo da Casa Branca pelo presidente da Câmara, Devin Nunes, estimularam as declarações dos democratas de que ele estava aliado aos assessores do presidente para subverter a investigação de seu próprio painel sobre a alegada intromissão de Moscou e vínculos com a campanha Trump.

Talvez inspirado por especulações crescentes sobre a Rússia, Trump lançou ataca agora pelo Twitter a família Clinton, possivelmente para distrair a atenção das histórias que danificam a sua imagem.

Write a Reply or Comment