Jogos da NFL ao Vivo transmitidos pela Amazon Prime

Jogos da NFL ao Vivo transmitidos pela Amazon Prime

A partir de setembro deste ano, você pode acessar a Amazon Prime para assistir ao vivo os jogos de quinta-feira à noite da Liga de Futebol Americano (NFL).

O acordo anunciado na terça-feira permite que a Amazon.com Inc. passe ao vivo 10 jogos na quinta-feira à noite por temporada. Os jogos estarão disponíveis para os clientes da Amazon Prime online, NFL Network, e cinco jogos cada serão exibidos na CBS (CBS) e na NBC (CMCSA).

Esse evento esportivo é muito popular nos Estados Unidos e mundo afora. Levam mais de 16 milhões de pessoas a acessar várias plataformas de TV e de mídia digital para assistir à esses jogos.

Amazon ganha os direitos, mas o “streaming”não é gratuito para espectadores. O acordo exige que a Amazon pague US $ 50 milhões pelos direitos de streaming para 10 jogos, o que representa um aumento de cinco vezes em relação aos US $ 10 milhões pagos pelo Twitter no ano passado. O gigante mundial de comércio eletrônico, sediado em Seattle, já fez acordos esportivos anteriormente com a liga alemã de futebol.

Ao adicionar uma grande variedade de conteúdo e ofertas, a Amazon está tentando expandir a base de assinantes de seu serviço “Prime”, que exige que os membros paguem uma taxa anual de US $ 100 nos EUA. O Twitter ofereceu o streaming gratuitamente aos espectadores no ano passado, enquanto os clientes da poderão acessar através de uma assinatura “Prime” para ver os jogos.

“Estamos focados em trazer aos nossos clientes o que eles querem assistir. Os principais assinates querem a NFL “, disse Jeff Blackburn, diretor de desenvolvimento de negócios e entretenimento da empresa.

Write a Reply or Comment