Securities News

29 Mar

Securities News

Noticias vinculadas no ” The Street”

A American Airlines (AAL) assumiu uma participação de US $ 200 milhões na China Southern Airlines (ZNH) no segundo movimento de uma transportadora dos EUA no mercado de aviação comercial de mais rápido crescimento do mundo. A American vai deter cerca de 2,68% das ações em circulação da China Southern depois de pagar US $ 1,55 bilhão em Hong Kong (US $ 200 milhões) por uma emissão especial de 270,6 milhões de ações vendidas pela China Southern, que é a maior companhia aérea asiática por tráfego.

A Amazon (AMZN) comprou a Souq.com por um valor não revelado, dando um passo significativo no crescente espaço de comércio eletrônico no Oriente Médio. Souq.com tinha sido originalmente oferecido US $ 800 milhões de Dubai-based Emaar Malls, de acordo com relatórios. O acordo deverá fechar este ano.

A Red Hat (RHT) superou as estimativas trimestrais. O desenvolvedor de software ganhou um valor ajustado de 61 centavos por ação, alcançando o consenso, enquanto a receita de US $ 629 milhões chegou em mais de US $ 618,6 milhões. Para o ano inteiro, a Red Hat prevê ganhos ajustados de US $ 2,60 a US $ 2,64 por ação, acima do consenso de US $ 2,59.

Tesla (TSLA) aumentou mais de 2% após uma divulgação revelou que a Tencent adquiriu uma participação de 5% em março. Hong Kong baseado Tencent comprou cerca de 8,2 milhões de ações este mês por cerca de US $ 1,8 bilhões.

Write a Reply or Comment